1) Quais são as coberturas do meu plano?

Integral – (Somente Rede Credenciada)
COBERTURAS: CIRURGIA DENTAL, CONSULTA / EMERGÊNCIA / PREVENÇÃO, DESTÍSTICA (RESTAURAÇÕES), ENDODONTIA (CANAL), PERIODONTIA (TRAT. GENGIVAL), PRÓTESE DENTAL (ROL ANS 211*), RADIOLOGIA.

* PRÓTESE ROL- R211 - Coroa provisória com pino/Coroa provisória sem pino / Coroa total acrílica prensada /Coroa total em cerômero /Coroa total metálica /Núcleo de preenchimento /Núcleo metálico fundido/Pino pré-fabricado /Provisório para Restauração metálica fundida/ Restauração metálica fundida.

Há coparticipação de 30% para os eventos na especialidade em prótese.

Especial 4 e 6 Privian I – (Rede Credenciada e Reembolso)
COBERTURAS: CIRURGIA DENTAL, CONSULTA / EMERGÊNCIA / PREVENÇÃO
DESTÍSTICA (RESTAURAÇÕES), ENDODONTIA (CANAL), PERIODONTIA (TRAT. GENGIVAL), PRÓTESE DENTAL (ROL ANS 211*), RADIOLOGIA.

* PRÓTESE ROL- R211 - Coroa provisória com pino/Coroa provisória sem pino / Coroa total acrílica prensada /Coroa total em cerômero /Coroa total metálica /Núcleo de preenchimento /Núcleo metálico fundido/Pino pré-fabricado /Provisório para Restauração metálica fundida/ Restauração metálica fundida.

Planos com coparticipação de 30% na rede e reembolso nos eventos de prótese e manutenção ortodontica.

Master 14 Privian II – (Rede Credenciada e Reembolso)
COBERTURA:URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS, PREVENÇÃO, RADIOLOGIA, CLÍNICA GERAL, DENTÍSTICA RESTAURADORA, ENDODONTIA, PERIODONTIA, CLAREAMENTO COM MOLDEIRA, ODONTOPEDIATRIA, CIRURGIA, ORTODONTIA, PRÓTESE DENTÁRIA.

ORTODONTIA
Consulta Inicial/ Documentação Ortodôntica/ Instalação de aparelho convencional/(metálico), 24 manutenções.

Planos com coparticipação de 30% na rede e reembolso nos eventos de prótese e manutenção ortodontica.

IMPORTANTE: Os planos Não há cobertura para clareamento a laser e internação hospitalar.

 

2) Como funciona o sistema de reembolso da Prívian?

Disponível em todos os planos por meio do sistema de livre escolha de profissionais, de maneira fácil, ágil e sem burocracia o sistema de reembolso é dividido em:

- Reembolso padrão: de até R$ 500,00 em até 03 dias úteis. Acima de R$ 500,00 em até 05 dias úteis.

- Reembolso 24 horas: Processo realizado integralmente via Web com o pagamento do reembolso realizado em até 24 horas. O dentista deve ter certificação por meio de eCPF ou eCNPJ (nota fiscal eletrônica). Caso o dentista não possua certificação o beneficiário precisa indicar o mesmo informando nome e telefone.

- Reembolso internacional: Indicação de Rede referenciada nas principais capitais do mundo (para o atendimento é necessário o acionamento através da Central de Relacionamento ou a consultora Lilian Tenório).

Para o processo de reembolso padrão saiba:

- Como solicitar a Prévia do Reembolso: Antes de iniciar o tratamento o beneficiário poderá solicitar a prévia de reembolso. O valor prévio estará disponível em até 48 horas. Para isso, envie o formulário (FRR) preenchido com o orçamento do cirurgião-dentista para a consultora Patricia Barbosa phbarbosa@privian.com.br Após o prazo o beneficiário poderá consultar a prévia no portal ou aguarde o recebimento via e-mail.

- Onde é possível obter o FRR – Formulário de Requisição de Reembolso: O formulário poderá ser obtido pela Internet no portal www.privian.com.br  na área logada do beneficiário.

- Como preencher o formulário: No formulário, há campos que são de responsabilidade do beneficiário titular ou do cirurgião-dentista. Atenção: O formulário deve ser preenchido com atenção para não atrasar o processo de reembolso.

- Como deve ser enviado o formulário: Quando o tratamento estiver encerrado, o beneficiário deverá datar e incluir as assinaturas do Beneficiário Titular e do cirurgião-dentista no formulário de reembolso. De posse do formulário original preenchido e assinado e de toda documentação complementar obrigatória que é indispensável ao processamento de reembolso: Recibo (com CPF do dentista) ou Nota Fiscal Original assinado pelo dentista, o beneficiário deverá encaminhar todos os documentos para o endereço abaixo:

Célula Privian
Av. Dr. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 939 - 14º andar - Edificio Jatobá - Torre II
Condomínio Castelo Branco Office Park - Tamboré - Barueri  -  SP  -  CEP 06460-040
Ou entregue no plantão de dúvidas semanal.
Toda quinta-feira das 13:30 ás 16:30hrs (Rua Itacolomi 412- 5° andar / departamento RH- Benefícios), com exceção à primeira quinta-feira de cada mês, o plantão é realizado na sede de Alphaville (Av. Mackenzie, 905, Tamboré / departamento RH- Benefícios) das 13:30 às 16:30hrs.

O Recibo ou Nota Fiscal do profissional deve apresentar o mesmo valor que o da solicitação. As imagens do início e do fim do tratamento devem ser postadas junto com o formulário. A assinatura do Beneficiário Titular é obrigatória, assim como a do cirurgião-dentista, que deve vir acompanhada do número do CRO (Registro no Conselho Regional de Odontologia) do profissional.

- Prazo para pagamento do reembolso: O valor de reembolso aprovado será creditado, na conta corrente do Beneficiário Titular (indicada no formulário), em até 10 dias após o recebimento do formulário com as documentações originais. Em caso de conta conjunta será creditado para o primeiro Titular.

3) Quando devo optar pela Rede Prívian ou Rede UNNA?

Nosso objetivo ao diferenciar as redes, foi trazer mais um diferencial alinhado ao segmento Premium, onde temos:

Rede Prívian -  Segmentada, grupo de dentistas com um relacionamento diferenciado e que cumprem com pré-requisitos mínimos de conforto para pertencer a esta seleção.

Rede UNNA - Apoio nacional, com maior capilaridade e abrangência - mais de 25 mil dentistas.

4) A Prívian possui algum APP?

Sim, sempre à frente do mercado e seguindo a tendência e a necessidade cada vez maior de mobilidade, a Prívian disponibiliza acesso a mais um grupo de ferramentas e diferenciais que proporcionam conforto ao usuário, por meio do seu intuitivo e rápido aplicativo para smartphone (iPhone e Android).

- Cartão eletrônico utilizado como alternativa ao cartão de identificação físico.
- Informe sobre reembolso efetuado na conta-corrente do usuário.
- Acesso à rede credenciada.
- Informações sobre sua Personal Assistance - PA.

5) Quem devo contatar em caso de dúvidas?

Você tem a sua disposição uma gerente de contas, Personal Assistance, treinada e focada para atendê-lo.

- Conhece os detalhes de cada plano e indica a melhor opção de uso em cada caso.
- Esclarece dúvidas, agiliza e acompanha processos de reembolso.
- Indica os melhores profissionais para cada especialidade.

Lilian Tenório
Cel.: 55 (11) 9 5252-3503
Email: lilian.silva@privian.com.br